Panteão Hindu
[India, Reinos de Jade]
Brahma
Brahma (Keter): Deus Criador, Pai de todos os Homens, Guardião do mundo. Ele é representado com quatro faces, a pele vermelha e sempre cavalgando um cisne. Ele possui também quatro braços e carrega consigo um cetro dourado, um arco, os livros sagrados e um cálice de água abençoada.
- Poderes Concedidos: Uma vez ao dia, o Sacerdote pode assumir um dos aspectos de Brahma. Sua pele ficará avermelhada e ele terá 4 braços, podendo fazer ataques extras com armas [+1 ataque extra Normal, Bom e Ótimo, +2 ataques extras para Incrível e Superior e +3 ataques extras para Heróico] durante uma batalha.
shiva
Shiva (Hochma): Senhor da Dança Cósmica, Lorde do Mundo, Senhor da Yoga, Rei dos Dançarinos, Deus das Tempestades e do Trovão. É representado por um homem com a pele azul, quatro braços e três olhos. Suas armas são um tridente, uma espada e um arco mágico chamado Ajagava.
- Poderes concedidos: Os sacerdotes de Shiva podem invocar CAR vezes por dia um relâmpago sobre seus inimigos (para o poder funcionar, o sacerdote precisa estar debaixo de chuva ou tempestade). Este Raio causa 2d6 pontos de dano (Eletricidade) +1d6 para cada Graduação do sacerdote [3d6 para Normal, 4d6 para Bom, 5d6 para Ótimo, 6d6 para Incrível e assim por diante]. O alvo pode fazer um Teste de WILL vs. 10 para reduzir o dano à metade.
Shakti
Shakti (Binah): Deusa Feminina, Deusa Mãe, esposa de Shiva, representa todas as energias femininas do Cosmo. Shakti possui muitas formas e poderes, de acordo com a vila onde é venerada (existem 51 templos dedicados a aspectos de Shakti).
- Poderes Concedidos: Enfeitiçar Pessoas. Uma vez por dia por Graduação [1 vez para Normal, 2 para Bom, 3 para Ótimo e assim por diante], a Sacerdotisa pode enfeitiçar uma criatura humanóide (homem ou mulher) que esteja a até 9m (6 casas) de distância. A Vítima precisa passar em um Teste de WILL vs. dif. 10 ou permanecerá sob o domínio da Sacerdotisa por uma hora.
Indra
Indra (Chesed): Pai do Palácio Luminoso, Rei dos Deuses, Senhor do Quadrante do Leste. Seu Avatar é um homem muito belo, com pele dourada, que cavalga um elefante branco gigantesco com enormes presas de marfim prateado, chamado Airavata e sempre carrega um trovão em suas mãos.
- Poderes Concedidos: A arma sagrada de um Sacerdote de Indra pode ser energizado CAR vezes por dia para causar dano extra (Elétrico) de +1d3 por Graduação [+1d3 para Normal, +2d3 para Bom, +3d3 para Ótimo, +4d3 para Incrível e assim por diante] durante uma batalha. O alvo pode fazer um Teste de WILL vs. dif. 10 para reduzir o dano elétrico pela metade. Quando um Sacerdote de Indra chega à Graduação Heróica, ele recebe como presente dos deuses um Elefante Branco como familiar.
Kali
Kali (Geburah): Deusa da Morte, da Destruição, da Guerra, Senhora de Todo o Karma. Protetora de todas as bruxas, Kali governa todas as formas da morte. É uma deusa que possui a pele negra, quatro braços, e que pode mudar o tempo simplesmente prendendo ou soltando seus cabelos. Seus devotos fazem sacrifícios com sangue para ela em troca de seus favores.
- Poderes Concedidos: Fúria de Kali. O sacerdote pode acionar este poder uma vez por dia. Durante uma batalha, ele recebe +2 em todas as jogadas de ataque durante o combate e +5 PVs. Além disso, ele fica com 4 braços e pode fazer ataques extras [+1 ataque para Normal, Bom e Ótimo, +2 ataques para Incrível e Superior e +3 ataques para Heróico], mas não pode parar de combater até vencer seus inimigos ou ser derrotado, nem utilizar-se de nenhuma Perícia, equipamento ou item mágico que exija concentração. Porém, ainda pode ser controlado ou atacado mentalmente por seus inimigos.
Vishnu
Vishnu (Tiferet): o Deus-Sol. O Preservador, O Conquistador da Escuridão. É retratado como um homem muito belo, sempre acompanhado de uma serpente, Ananti, e carrega consigo uma concha, um disco, uma clava e uma flor de lótus. Vishnu possui seis tipos diferentes de Avatar, cada um com poderes e habilidades específicas. Seus Sacerdotes e Devotos vivem em função da filosofia do Karma e Dharma.
- Poderes Concedidos: Sorte de Vishnu. Os jogadores que controlam os sacerdotes de Vishnu podem, uma vez por dia, por Graduação [1 vez para Normal, 2 vezes para Bom, 3 vezes para Ótimo, 4 vezes para Incrível e assim por diante], rolarem 3 dados ao invés de 2 dados em qualquer tipo de Teste e escolherem os 2 valores que desejarem como sendo os número rolados.
Lakshmi
Lakshmi (Netzach): Deusa da Beleza e do Amor. Ela fabrica o Soma, a bebida dos deuses, a partir de seu próprio sangue. Ela representa o amor devoto de todas as esposas por seus maridos. Em setembro, suas Sacerdotisas fazem um grande festival com dança, velas e boa comida para homenagear Lakshmi.
- Poderes Concedidos: Se for casada, a Sacerdotisa possui automaticamente o poder “Telepatia” com seu marido, funcionando permanentemente. Sacerdotisas de Lakshmi sabem preparar versões mais simples de Soma. Elas podem manter consigo apenas um frasco de Soma por vez, mas qualquer um que ingerir esta poção receberá um bônus de acordo com a Graduação da sacerdotisa [+1 para Normal, Bom e Ótimo, +2 para Incrível e Superior e +3 para Heróico] em todos os seus Atributos Físicos (FR, CON, DEX, AGI) por 3d6 rodadas. Esta versão do Soma só pode ampliar um Atributo até +4. Se um Atributo final (incluindo modificadores raciais) já for maior que este valor, a poção não consegue ampliá-lo.
Buddha
Buddha (Tiferet): O Grande Professor, Avatar de Vishnu, Mestre da Iluminação e da Sabedoria, Guia do Autoconhecimento.
Buddha quer dizer Iluminado. O Personagem que conseguiu se livrar de todo o egoísmo, ódio e ignorância se torna também um Buddha e se torna Deus. Para isto, devemos nos livrar de nosso Karma (más ações que cometemos em vidas passadas ou mesmo nesta vida) e seguir o Dharma (missão de vida que escolhemos). Os Buddhistas pregam a paz, a compreensão e a bondade como forma de vida.
Monges costumam se tornar Sacerdotes de Buddha, pregando a paz ao mesmo tempo em que aprimoram suas habilidades físicas.
- Poderes Concedidos: Aura de Paz. Para atacar um sacerdote de Buddha, o atacante precisa primeiro passar em um Teste de WILL vs. 8+Graduação [+1 para Normal, +2 para Bom, +3 para Ótimo, +4 para Incrível e assim por diante]. Monstros usam Resistência vs. 8+Graduação neste Teste. Caso o Sacerdote ataque um Personagem, este poder é rompido.
Ganesha
Ganesha (Yesod): O Removedor de Obstáculos, o Deus Elefante, Deus dos Escribas, dos Mercadores, é invocado antes de todos os empreendimentos ou viagens, para trazer sorte e fortuna. Seu Avatar é um homem gordo com cabeça de elefante. É o deus principal de todos os Ganeshins.
- Poderes Concedidos: Um rato familiar. Todos os sacerdotes do sr. Ganesha possuem um pequeno rato branco inteligente (INT 3) como familiar. Este rato possui imortalidade, ou seja, se for morto ou destruído, no dia seguinte aparecerá novamente ao lado de seu dono. Uma vez por dia por Graduação [1 vez para Normal, 2 vezes para Bom, 3 vezes para Ótimo, 4 vezes para Incrível e assim por diante]., o sacerdote consegue entrar em transe e tomar controle sobre o corpo do rato, podendo utilizá-lo como espião. O sacerdote sempre consegue sentir a distância aproximada e localização onde seu rato está.
Kubera
Kubera (Malkuth): Um Deus Anão da Terra e dos Tesouros da Terra, Guardião do Norte, que vive nos Himalayas. Retratado como um anão gordo, careca, horrível e coberto de jóias e coroas, possuindo três pernas e apenas oito dentes. Muito venerado pelos anões das montanhas do Himalaya.
- Poderes Concedidos: Riquezas. Sempre que o jogador precisar fazer uma rolagem para avaliar uma gema ou um tesouro aleatório (só vale para pedras que o próprio sacerdote tenha encontrado pessoalmente), o jogador pode substituir um dos valores sorteados no dado (na tabela de valores finais) pelo número de sua Graduação.