Ordem Mármore
- Ordem Mármore
- Fundação: data desconhecida, em Arkanun.
- Base: Arábia.
- Atuação: praticamente todo o mundo ocidental.
- Personalidades: Jibrill (anjo muçulmano), Magnus Petraak (em Arkanun), Nemesis, Juliet Mandallus.
Background
A Ordem Mármore foi fundada por magos ainda em Helakell, em Arkanun, muitos milênios antes de Christos. Seu primeiro mago a vir para a Terra foi Magnus Petraak, na Grécia, mas este preferiu começar uma nova ordem de pensamento, com o objetivo de impedir a Terra de se autodestruir como Ark-a-nun havia feito.
Poucos anos antes da vinda de Christos, outros magos conseguiram atravessar os portais, principalmente em Atenas e Delfos. Os primeiros comandantes encontraram Magnus, mas decidiram continuar com o trabalho da Ordem Mármore na Terra. Foi decretada uma aliança entre as duas escolas, Mármore e Casa de Chronos, que dura até os dias de hoje e os quatro magos iniciais viajaram para o Egito, onde encontraram humanos do Templo de Ísis e Osíris.
Junto a magos dissidentes desta sociedade secreta, formaram as bases do que mais tarde se tornaria a grande Ordem Mármore do Oriente. Com as expansões, acabaram adotando os reinos árabes como base de operações, principalmente a região dominada pelos honrados discípulos do grande profeta Maomé.
Características
Com uma hierarquia militarizada, os membros da Ordem Mármore compõem-se de magos e guerreiros, treinados em todas as artes de combate armado e demolições. Os magos estudam as escrituras e coordenam as mesquitas, providenciando segurança e contatos para os guerreiros.
Graus
Existem apenas três graus dentro da ordem: Aprendiz (ou mago Aprendiz), Guerreiro Irmão (ou mago Irmão) e Mestre Assassino (ou mago Superior).
- Primeiro Círculo: Aprendiz e Irmão.
- Segundo Círculo: formado pelos Mestres Assassinos e pelos magos Superiores. São os coordenadores dos Templos.
- Círculo das Sombras: formado pelos três maiores Guerreiros e pelo maior mago de cada região.
- Círculo Interno: formado pelos doze magos das Sombras mais influentes de toda a ordem.