Aura de Inquietude: Difference between revisions

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
(Created page with "==Daemon== :'''Livro:''' Spiritum: O Reino dos Mortos. ===Spiritum=== :'''''Nota''': texto conforme '''Spiritum: O Reino dos Mortos''' de Ma...")
 
No edit summary
 
Line 3: Line 3:


===Spiritum===
===Spiritum===
:'''''Nota''': texto conforme '''Spiritum: O Reino dos Mortos''' de Mai/[[2003]].''
:'''''Nota''': texto conforme '''Spiritum: O Reino dos Mortos''' (1ª ed., 3ª impr., Jun/[[2007]]).'' {{ok}}
:'''Agradecimento a:''' [https://www.facebook.com/Serial101 Thiago Miani] pela transcrição do texto.
:'''-1 Ponto:''' esse aprimoramento é o inverso do ''Empatia Sobrenatural''. O Personagem não pode escolher se vai ou não afetar animais ou pessoas, mas se tentar ativamente fazer um animal ficar inquieto e vencer a disputa de WILL, com diferença maior ou igual a 40%, o animal ataca qualquer ser vivo que esteja entre o espírito e ele, ou até mesmo diretamente atrás do espírito, com uma fúria cega. Não tem como afetar humanos desta maneira.
 
:'''-1 ponto:''' esse Aprimoramento é o inverso de Empatia Sobrenatural. O Personagem não pode escolher se vai ou não afetar animais ou pessoas, mas se tentar ativamente fazer um animal ficar inquieto e vencer a disputa de WILL, com diferença maior ou igual a 40%, o animal ataca qualquer ser vivo que esteja entre o espírito e ele, ou até mesmo diretamente atrás do espírito, com uma fúria cega. Não tem como afetar humanos desta maneira.


[[category:Aprimoramentos]]
[[category:Aprimoramentos]]
[[category:Apr-1]]
[[category:Apr-1]]

Latest revision as of 17:42, 8 December 2020

Daemon

Livro: Spiritum: O Reino dos Mortos.

Spiritum

Nota: texto conforme Spiritum: O Reino dos Mortos (1ª ed., 3ª impr., Jun/2007). OK [?]
-1 Ponto: esse aprimoramento é o inverso do Empatia Sobrenatural. O Personagem não pode escolher se vai ou não afetar animais ou pessoas, mas se tentar ativamente fazer um animal ficar inquieto e vencer a disputa de WILL, com diferença maior ou igual a 40%, o animal ataca qualquer ser vivo que esteja entre o espírito e ele, ou até mesmo diretamente atrás do espírito, com uma fúria cega. Não tem como afetar humanos desta maneira.