Commilitonum Nigrus

From RPGWiki
Revision as of 00:54, 6 September 2017 by Allan (talk | contribs) (→‎Demônios)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigationJump to search

Daemon

Livro: Alastores: A Justiça Infernal.

Demônios

Nota: texto conforme Alastores: A Justiça Infernal 2ª ed. de Jul/2014.
(Irmandade Baphomets)
Nivel 1: Rastrear Luz. Os Templários Caídos são capazes de rastrear qualquer ser que retire suas energias da luz, num raio de 3 km.
Nivel 1: Andar nas Paredes. O Templário Caído é capaz de andar nas paredes.
Nivel 1: Chamado das Trevas. Como o poder homônimo dos Alastores.
Nivel 2: Ataque Vingativo. Todo ódio da vingança é liberado neste ataque, contra um ser de Paradísia, esse ataque causa 3d6+FR, e a vitima deve realizar um teste de defesa como sendo difícil.
Nivel 2: Dom do Metal de Dite. Um Templário Caído, nunca esta desarmado, ele sempre poderá convocar para se defender, alguma arma feita de ferro de Dite, ou garras de metal feitas do mesmo material, que causam Xd6+FR, onde X é o número das dezenas do valor da WILL da Personagem.
Nivel 3: Exorcismo Celestial. Capaz de enviar Paradisianos de volta para seu plano com uma disputa de Will vs Will.
Nível 3: Controle de Mortos-Vivos. O Templário Caído é capaz de erguer os mortos para lutarem por ele, com um teste de WILL (a dificuldade aumenta para cada cadáver extra a ser reanimado) O poder perdura durante o combate, e após isso, os cadáveres caminhantes se desfazem.
Nivel 3: Sangue de Mercúrio Fervente. O sangue do Templário Caído é mercúrio, prateado, fervente e envenenara qualquer um que entre em contato com ele causando 1d10, a vitima tem um direito a um teste de AGI para reduzir o dano à metade, também causando danos posteriores, como tornando os testes envolvendo todos os atributos da vitima (caso esta falhe em um teste de CON, para resistir ao envenenamento).
Nivel 4: Dom Alquímico. Graças aos ensinamentos de Baphomet, um Templário Caído é capaz de transmutar materiais em outros com apenas um teste de Will, a quantidade de material não pode ser superior, em metros e kg, a Will da Personagem.
Nivel 5: Enxofre Negro. O enxofre na alquimia simboliza a alma, um Magister Inferi que seja bem sucedido em uma disputa de Will-3 vs Will da vitima, pode reduzi-la a Enxofre Negro. Este Enxofre pode ser absorvido pelo Templário Caído, afim de curar seus PVs. O Contato deve ser mantido com a vitima, até que os PVs da mesma cheguem à zero.
Nivel 5: Hadjar. A obsessão pela destruição de seres paradisianos é tão grande que muitos Templários Caídos desenvolveram este poder único; Gradus Satanae podem, com um teste difícil de PER, tentar sentir o metal Hadjar, num raio de 1 km duas vezes por dia.
Nivel 6: Chamas da Fogueira. Os olhos de um Templário Caído ardem em chamas, e apenas olhando para um inimigo, pode atear fogo no mesmo, com uma disputa de Will vs Will. O fogo perdura por 1D6 turnos e causa 4d6 pontos de dano. O contato visual pode ser mantido causando dano nos turnos que se seguem. As chamas são negras, e em criaturas de Paradísia, causam um dano adicional de +1d6.