Elfo Florestal

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Elfo-florestal.jpg

O tipo mais comum de Elfo Selvagem. Eles são separatistas e não gostam de contato com raças que não sejam das florestas. São xenófobos e têm grande antipatia por Anões, assim como os Anões têm antipatia por eles. Os Elfos Florestais têm certa reverência frente aos Elfos Dourados, considerando-os nobres e respeitados, sendo suas opiniões sempre bem vistas.

Sua sociedade produz muitos Guerreiros, pois privilegiam o poder marcial; alguns se tornam Rangers, e se autodenominam defensores das florestas. Dentre os Elfos, os florestais são os que usam menos magia. Ainda assim, porém, existem muitos Magos e raros Sacerdotes. Alguns deles se tomam ótimos Ladinos devido a seus ajustes raciais. Raríssimos são os Bardos, pois não se comunicam bem com outras raças.

Os Elfos Florestais são os mais numerosos entre os Elfos, e sua atitude guerreira e xenófoba (principalmente contra Humanos e Anões) os levou a sangrentas guerras que só contribuíram para diminuir a raça. Mais recentemente, devido à intervenção dos Elfos Dourados e a existência de outros contatos (que levaram à existência dos Meio-Elfos), os Elfos Florestais passaram a aceitar um contato maior com o mundo exterior.

Daemon

RPGQuest