Escravidão

From RPGWiki
Revision as of 05:53, 18 October 2018 by Allan (talk | contribs) (Created page with "===Metrópolis=== :'''''Nota''': texto conforme '''Metrópolis''' de Jun/2014.'' :''(Cenobitas)'' ::'''Nível 1:''' ''Imposição''. O Cenobita pode impor sua presença,...")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigationJump to search

Metrópolis

Nota: texto conforme Metrópolis de Jun/2014.
(Cenobitas)
Nível 1: Imposição. O Cenobita pode impor sua presença, ameaçando um indivíduo com um olhar frio coberto de ameaças de dor e promessas de prazer. A vítima receberá um redutor de – 6 no próximo teste de força de Vontade para resistir a qualquer Perícia ou Poder do anjo de Leviatã. Dura uma hora e só pode ser usado em um indivíduo uma vez por dia.
Nível 2: Destruir Vontade. O Cenobita consegue atacar um alvo a ponto de destruir sua vontade com os golpes. Seus golpes provocam, além do dano normal, 1d6 + bônus de Força de Vontade na Força de Vontade do alvo. Se o atributo alcançar zero, o alvo desmaiará e ficará suscetível a qualquer ordem que lhe dêem, por mais que vá contra seus desejos e instintos. O dano é recuperado na razão de um por hora. Pode ser usado três vezes por dia.
Nível 3: Escravizar. O Cenobita pode escolher um indivíduo para ser vítima de seus poderes e escravizar. Ele poderá usar no mesmo o poder Destruir Vontade, mas a recuperação do atributo será de um ponto a cada seis horas. Quando o atributo do alvo chegar a zero, ele estará escravizado. Terá Força de Vontade no máximo 8 ao lidar com o Cenobita e acreditará em tudo que seu mestre lhe disser. Para manter a escravidão, o Cenobita deve reduzir a vontade do servo a zero a cada três dias.
Nível 4: Distância. O Cenobita pode usar seus poderes que exijam toque em um escravo sem se preocupar com os limites de distância. Concentrando-se por uma rodada, pode saber exatamente onde o mesmo está.
Nível 5 Possessão. O Cenobita pode possuir o corpo de um dos escravos, dominando-o completamente e até adquirindo suas sensações. Durante esse tempo, seu corpo permanecerá em coma. Os atributos físicos serão os mesmos dos escravos, porém Inteligência e Força de Vontade são substituído. O Cenobita pode somar seus poderes de Percepção e Carisma aos respectivos atributos do servo. Em caso de morte do possuído, o mestre volta para seu corpo, mas recebe 3d6 de dano. Se o corpo do Cenobita for destruído, ele precisará viver no novo corpo, perdendo todos os antigos poderes e sabendo que o escravo em breve poderá se recuperar de seu estado e lutar pelo corpo. Então a virá a destruição final.