Furry

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Furry.jpg

Os Furrys são pequenos seres que se assemelham a guaxinins, marmotas, coelhos, capivaras, texugos e outros animais da floresta. Possuem em torno de 60cm a 80cm de comprimento e pesam em torno de 15 a 40kg.

São conhecidos como protetores da floresta e guardiões das árvores sagradas e dos círculos mágicos. Vivem em cavernas nos bosques, em casas nos ocos das árvores ou em construções de madeira e palha feitas com pedaços de árvores às margens de rios ou lagos plácidos.

Muitos chamam os Furrys de “animais falantes”, mas eles são muito mais do que isso. Boa parte dos membros desta raça conhecem rituais e magias ancestrais, especialmente magia druidica, que usam para a proteção de seus amigos e da floresta onde vivem. Os Furrys mais velhos são muito territorialistas e dificilmente deixarão a região onde vivem para se aventurar, mas os mais jovens são impetuosos e aventureiros, com uma sede de conhecimento e a vontade de passear pelo mundo.

Os Furrys são criaturas que adoram a companhia dos Elfos, Fadas, Gnomos e outros seres da floresta, participando de todas as festividades que puderem.

Daemon

RPGQuest