Gorka-Gorila

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Gorka-Gorila.jpg

Os Gorka são uma raça de homens-gorilas que vivem na floresta. Eles não são nativos de Hi-Brazil. A explicação mais divulgada sobre sua origem data das primeiras tentativas dos escravistas de conjurarem criaturas de Mavria (Afrika). Uma tribo inteira de homens-gorila veio para Hi-Brazil mas, obviamente, se mostraram selvagens e indomáveis demais para qualquer tipo de trabalho, e fugiram para a floresta, onde montaram suas vilas, há mais de três séculos atrás.

Os homens gorilas são ferozes e muito cruéis, gostando de torturar suas vítimas antes de devorá-las. Medem cerca de 2 metros de altura e possuem uma força extraordinária, além de agilidade e constituição muito acima dos humanos.

Existem poucos homens gorilas de boa índole, que acabaram expulsos de suas vilas e pediram refúgio nas cidades humanas, mas estas criaturas bondosas são extremamente raras de se encontrar.

Gorilas são os mais conhecidos dos Gorka. Os primeiros seres Afrikans que foram conjurados para Hi-Brazil para servirem de escravos pelos servos do Imperador. São muito fortes e pesados e se parecem bastante com seus primos, os gorilas animais. Podem chegar facilmente aos 120kg e 1,70m de altura.

Daemon

RPGQuest