Gorka-Orangotango

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Gorka-Orangotango.jpg

Os Gorka são uma raça de homens-gorilas que vivem na floresta. Eles não são nativos de Hi-Brazil. A explicação mais divulgada sobre sua origem data das primeiras tentativas dos escravistas de conjurarem criaturas de Mavria (Afrika). Uma tribo inteira de homens-gorila veio para Hi-Brazil mas, obviamente, se mostraram selvagens e indomáveis demais para qualquer tipo de trabalho, e fugiram para a floresta, onde montaram suas vilas, há mais de três séculos atrás.

Os homens gorilas são ferozes e muito cruéis, gostando de torturar suas vítimas antes de devorá-las. Medem cerca de 2 metros de altura e possuem uma força extraordinária, além de agilidade e constituição muito acima dos humanos.

Existem poucos homens gorilas de boa índole, que acabaram expulsos de suas vilas e pediram refúgio nas cidades humanas, mas estas criaturas bondosas são extremamente raras de se encontrar.

Orangotangos são mais voltados para classes como Xamãs e Rangers e estão mais ligados às energias da floresta. Sua pelagem varia do castanho claro ao vermelho alaranjado e possui traços muito característicos dos orangotangos. Pode medir até 1,60m de altura e pesar até 100kg.

Daemon

RPGQuest