Malkar

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Malkar.jpg

Os Malkar são uma raça de felinos humanóides, cuja pele é recoberta de pêlos em cores características de cada sub-espécie. Possuem um rabo fino, pupilas enormes e bigodes. São extremamente elegantes e aristocráticos, considerando-se superiores aos Humanos.

Os Malkars são divididos em 8 sub-raças principais: Nekos, Bastet, Cheetar, Lynx, Pantera, Leoninos, Onças e Tigra.

Os Nekos são originários de Lieh, nos Reinos Orientais, e são os menores de todos os Malkars, lembrando muito gatos domésticos, variando de 1m a 1,20m e pesando cerca de 40 a 50kg.

Os Bastet são originários do Egito e veneram a deusa-gato. possuem uma silhueta mais delgada e ágil. Vestem-se com túnicas e geralmente possuem traços da cultura egípcia em suas ações. Variam de 1,50 a 1,70 e pesam cerca de 60kg.

Os Cheetah vivem nas planícies da Afrika e são excelentes corredores. Moram em pequenas tribos próximas de rios e lagos e sua cultura é muito semelhante às das tribos afrikans, com estrutura matriarcal. Suas mulheres possuem cabeleiras loiras e olhos esverdeados. Variam de 1,60 a 1,90 e pesam entre 60 e 70kg.

Os Lynx são muito semelhantes aos linces e gostam de viver em montanhas geladas e florestas temperadas da Germania e nas florestas mais frias do Reino de Jade. Não gostam muito de calor. Variam de 1,60 a 1,80 e pesam entre 60 e 75kg.

Os Pantera são mais fortes e ágeis e vivem na Afrika, organizados em pequenas tribos próximas dos Cheetah, seus aliados. Possuem o pêlo negro e olhos amarelos. Variam de 1,70 a 1,80m de altura e pesam entre 60 e 90kg.

Os Leoninos vivem em tribos organizadas na grande planície central da Afrika. Vivem em pequenos grupos de 5 a 30 indivíduos, com um macho principal e algumas fêmeas. As fêmeas são especializadas em caçar em grupo, enquanto os machos são excelentes caçadores solitários, mas que geralmente assumem função de patrulha e proteção do grupo. Variam de 1,60 a 1,90m de altura e pesam entre 80 e 100kg.

Onças são Malkars hibrazilianos. Um pouco menores que seus parentes de Arcádia, as onças são ágeis e vivem em tribos organizadas como os indígenas, usando sua coloração natural como camuflagem nas florestas para caçar. Gostam de cocares, colares e outros ornamentos. São uma tribo muito mística. Variam de 1,60 a 1,70m de altura e pesam entre 60 e 80kg.

Os Tigra são os menos sociais de todos. Muitas vezes confundidos com os Vampiros Rakshasa, os Tigra são os maiores e mais fortes de todos os Malkars. Vivem nas florestas de Madras e gostam muito da cultura hindu. Variam de 1,60 a 1,90m de altura e pesam entre 80 e 100kg.

Daemon

RPGQuest