Pactos

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search

Daemon

Livros: Anime RPG, Anjos: A Cidade de Prata, Arkanun, Clube de Caça, Demônios: A Divina Comédia, Jyhad: Guerra Santa, Trevas e Vampiros Mitológicos.

Anime RPG

Nota: texto conforme Anime RPG. de Jun/2003.
1 ponto: pactos com entidades muito poderosas podem ser uma ótima fonte de poder, se você estiver disposto a pagar o preço. Demônios de Infernun precisam sempre de energia mística para manterem-se vivos na Terra.
Alguns magos oferecem parte de sua energia (Pontos de Atributos, Pontos de Magia, Pontos de Perícia ou sua própria alma) em troca de riquezas, poder, a cura de uma doença ou a morte de um inimigo.
Os benefícios podem incluir Rituais únicos, uma arma mágica, um exorcismo de um outro Personagem, habilidades especiais, Pontos de Focus, conhecimento ou apenas mais poder dentro da sociedade secreta. Note que pactos são muito perigosos de serem feitos, pois quando se está desesperado, aceita-se o que for oferecido e paga-se o estipulado.
Algumas Sociedades Secretas, como a Ordem de Luvithy, as Brujas e outras costumam realizar pactos entre seus membros mais poderosos e influentes com os demônios e entidades que as auxiliam (ver o livro Trevas para detalhes).

Anjos e Jyhad

Nota: texto conforme
Anjos: A Cidade de Prata (3ª ed., 4ª imp., Ago/2011); OK [?]
Jyhad: Guerra Santa. de Dez/2004.
variável: pactos com entidades muito poderosas podem ser uma ótima fonte de poder, se você estiver disposto a pagar o preço. Demônios de Infernun precisam sempre de energia mística para se manterem vivos na Terra. Alguns magos oferecem parte de sua energia (pontos de Atributos, pontos de Magia, pontos de perícia, sua alma, etc.) em troca de riquezas, poder, a cura de uma doença.
Benefícios podem incluir Rituais, uma arma mágica, a cura de uma doença, exorcismo de um outro demônio, mais poder dentro da Igreja ou sociedade secreta, etc. Note que pactos são muito perigosos de serem feitos, pois quando se está desesperado, aceita-se o que for oferecido, e paga-se o estipulado.

Arkanun

Nota: texto conforme Arkanun (3ª ed. rev., Abr/2004). OK [?]
1 ponto: pactos com entidades muito poderosas podem ser uma ótima fonte de poder, se o Personagem estiver disposto a pagar o preço. Demônios de Infernun precisam sempre de energia mística para manterem-se vivos na Terra.
Alguns magos oferecem parte de sua energia (pontos de Atributos, pontos de Magia, pontos de perícia ou sua alma) em troca de riquezas, poder, a cura de uma doença, a morte de um inimigo.
Benefícios podem incluir Rituais, uma arma mágica, a cura de uma doença, exorcismo de um outro Personagem ou mais poder dentro da Igreja ou Sociedade Secreta. Note que pactos são muito perigosos de serem feitos, pois quando se está desesperado, aceita-se o que for oferecido e paga-se o estipulado.
Algumas Sociedades Secretas, como a Ordem de Luvithy, as Brujas e outras costumam realizar pactos entre seus membros mais poderosos e influentes e Demônios que as auxiliam, como Aquel e Leonardo.

Clube de Caça, Trevas e Vampiros Mitológicos

Nota: texto conforme
Clube de Caça. de Nov/2001.
Trevas 3ª ed. de Set/2001.
Vampiros Mitológicos 3ª ed. de Mai/2003.
1 ponto: pactos com entidades muito poderosas podem ser uma ótima fonte de poder, se você estiver disposto a pagar o preço. Demônios de Infernun precisam sempre de energia mística para manterem-se vivos na Terra.
Alguns magos oferecem parte de sua energia (pontos de atributos, pontos de Magia, pontos de perícia ou sua própria alma) em troca de riquezas, poder, a cura de uma doença.
Os benefícios podem incluir Rituais, uma arma mágica, a cura de uma doença, exorcismo de um outro demônio, mais poder dentro da Igreja ou Sociedade Secreta etc. Note que pactos são muito perigosos de serem feitos, pois quando se está desesperado, aceita-se o que for oferecido e paga-se o estipulado.
Algumas sociedades secretas, como a Ordem de Luvithy, as Brujas e outras costumam realizar pactos entre seus membros mais poderosos e influentes com os demônios e entidades de Arkanun e Infernun que as auxiliam.

Demônios

Nota: texto conforme Demônios: A Divina Comédia (6ª ed., Ago/2011). OK [?]
1 ponto: Pactos com entidades muito poderosas podem ser uma ótima fonte de poder, se você estiver disposto a pagar o preço. Demônios de Infernun precisam sempre de energia mística para se manterem vivos na Terra. Alguns magos oferecem parte de sua energia (pontos de Atributos, pontos de Magia, pontos de Perícia, sua alma, etc.) em troca de riquezas, poder ou a cura de uma doença.
Benefícios podem incluir rituais, uma arma mágica, a cura de uma doença, exorcismo de um outro demônio, mais poder dentro da Igreja ou sociedade secreta, etc. Note que pactos são muito perigosos de serem feitos, pois quando se está desesperado, aceita-se o que for oferecido, e paga-se o estipulado.