Porte de Arma de Fogo

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Usualmente chamada de "Armas de Fogo". Este artigo já se encontra no formato revisado de Daemon 4.0.

Daemon

Livros: Clube de Caça, Trevas, Trevas - Campanha Épica e Vampiros Mitológicos.

Clube de Caça, Trevas e Vampiros Mitológicos

Nota: texto conforme
Clube de Caça. de Nov/2001.
Trevas 3ª ed. de Set/2001.
Vampiros Mitológicos 3ª ed. de Mai/2003.
Chamada de: Armas de Fogo.
Não importa o quão rico ou poderoso seu Personagem possa ser, para carregar armas de fogo, uma destas duas condições deve ser satisfeita: ou seu Personagem as adquiriu legalmente, possui certificados e licença (o que não é uma desculpa para entrar em um tiroteio) ou as adquiriu no mercado negro (e portanto, pode ser indiciado criminalmente por porte ilegal de armas). Qualquer que seja a razão, ela deve estar explicada no Background.
1 ponto: o personagem possui revólveres ou pistolas, rifle ou arma semi-automática dentro do limite da lei.
2 pontos: submetralhadoras, carabinas calibre 12, armas automáticas ou reservadas.
3 pontos: metralhadoras pesadas, outras armas militares, armas pesadas.

Trevas: Campanha Épica

Nota: texto conforme Trevas: Campanha Épica. de Ago/2008.
Quaisquer armas que necessitem de legalização para serem utilizadas e adquiridas estão dentro dos conformes deste Aprimoramento, incluindo, assim, armas de fogo, lasers, etc. Não importa o quão rico ou poderoso seu Personagem possa ser, para carregar armas de fogo, uma destas duas condições deve ser satisfeita: ou seu Personagem as adquiriu legalmente, possui certificados e licença (o que não é uma desculpa para entrar em um tiroteio) ou as adquiriu no mercado negro (e portanto, pode ser indiciado criminalmente por porte ilegal de armas). Qualquer que seja a razão, ela deve estar explicada em Background.
1 ponto: o Personagem possui revólveres ou pistolas, rifle ou arma semi-automática dentro do limite da lei.
2 pontos: submetralhadoras, carabinas calibre 12, armas automáticas ou reservadas.
3 pontos: metralhadoras pesadas, outras armas militares, armas pesadas.
4 pontos: veículos bélicos, tanques, helicópteros militares, jatos militares.
5 pontos: armas nucleares, armas biológicas.
6 pontos: um arsenal completo de revólveres, pistolas, rifles, armas semiautomáticas, submetralhadoras, metralhadoras pesadas, armas militares e equipamento para armar um batalhão OU dez veículos bélicos OU duas armas nucleares OU duas armas biológicas OU uma arma nuclear e uma arma biológica. As respectivas armas nucleares e biológicas possuem equipes para mantê-las. Pode-se também distribuir as opções do arsenal de forma equilibrada e conveniente (por exemplo, o Personagem pode ter, em vez de um arsenal para um batalhão ou dez veículos bélicos, teria arsenal para meio batalhão e cinco veículos bélicos).
7 pontos: um arsenal completo de revólveres, pistolas, rifles, armas semiautomáticas, submetralhadoras, metralhadoras pesadas, armas militares, dez veículos bélicos e equipamento para armar um pequeno exército OU trinta veículos bélicos OU cinco armas nucleares OU cinco armas biológicas OU cinco armas nucleares e biológicas (à escolha do Jogador). As respectivas armas nucleares e biológicas possuem equipes para mantê-las.
8 pontos: equipamento bélico para armar um pequeno país.
9 pontos: equipamento bélico para armar um país médio.
10 pontos: equipamento bélico para armar um país grande.