Reinos Submarinos: Difference between revisions

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
(Created page with "[Reinos que permeiam todos os Bolsões] Abaixo do Mar de Poseidon, que atravessa praticamente todos os Bolsões que possuam praias, existe um Reino Submarino habitado pelas mai...")
 
No edit summary
 
(2 intermediate revisions by the same user not shown)
Line 1: Line 1:
[[image:Reinos submarinos.jpg|right|thumb|400px|Uma das versões de Atlântida]]
[Reinos que permeiam todos os Bolsões]  
[Reinos que permeiam todos os Bolsões]  


Line 10: Line 11:


[[category:Multiverso]]
[[category:Multiverso]]
[[category: Reinos Submarinos]]

Latest revision as of 05:13, 24 August 2012

Uma das versões de Atlântida

[Reinos que permeiam todos os Bolsões]

Abaixo do Mar de Poseidon, que atravessa praticamente todos os Bolsões que possuam praias, existe um Reino Submarino habitado pelas mais fantásticas criaturas marinhas, monstros gigantes, sereias, tritões, elfos-do-mar e outros.

Nos abismos mais profundos, criaturas de pesadelo, com muitos olhos e tentáculos, aguardam a chegada de exploradores incautos e serpentes do tamanho de torres podem ser avistadas pelos navegantes que se distanciem das rotas seguras.

As Ilhas Flutuantes são ilhas que não estão presas a nada, podendo se deslocar de acordo com a vontade dos deuses através dos Mares de Poseidon. Algumas são criadas por Magos muito poderosos, enquanto outras existem deste a aurora dos tempos. Existem até mesmo ilhas que estão vivas e atraem os navegantes com promessas de tesouros apenas para devorá-los. Também se pode encontrar lendas a respeito de Tartarugas Gigantescas, tão enormes (algumas possuem quase um quilômetro de diâmetro da carapaça) e tão lentas que acabaram desenvolvendo vegetação em suas grandes carapaças (a terra é trazida e depositada sobre elas durante as grandes tempestades ou furacões e as sementes os pássaros se encarregam de plantar), tornando-se verdadeiras ilhas flutuantes, com todo um ecossistema próprio.

Abaixo do nível do mar existem também centenas de cidades, castelos e torres submersas, variando desde as cidades de coral das Sereias e Tritões até cidades enclausuradas em domos de vidro ou versões da Atlântida.