Reinos Submarinos: Difference between revisions

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
No edit summary
No edit summary
 
(One intermediate revision by the same user not shown)
Line 1: Line 1:
[[image:Reinos Submarinos.jpg|right|thumb|400px|Uma das versões de Atlântida]]
[[image:Reinos submarinos.jpg|right|thumb|400px|Uma das versões de Atlântida]]
[Reinos que permeiam todos os Bolsões]  
[Reinos que permeiam todos os Bolsões]  


Line 11: Line 11:


[[category:Multiverso]]
[[category:Multiverso]]
[[category: Reinos Submarinos]]

Latest revision as of 05:13, 24 August 2012

Uma das versões de Atlântida

[Reinos que permeiam todos os Bolsões]

Abaixo do Mar de Poseidon, que atravessa praticamente todos os Bolsões que possuam praias, existe um Reino Submarino habitado pelas mais fantásticas criaturas marinhas, monstros gigantes, sereias, tritões, elfos-do-mar e outros.

Nos abismos mais profundos, criaturas de pesadelo, com muitos olhos e tentáculos, aguardam a chegada de exploradores incautos e serpentes do tamanho de torres podem ser avistadas pelos navegantes que se distanciem das rotas seguras.

As Ilhas Flutuantes são ilhas que não estão presas a nada, podendo se deslocar de acordo com a vontade dos deuses através dos Mares de Poseidon. Algumas são criadas por Magos muito poderosos, enquanto outras existem deste a aurora dos tempos. Existem até mesmo ilhas que estão vivas e atraem os navegantes com promessas de tesouros apenas para devorá-los. Também se pode encontrar lendas a respeito de Tartarugas Gigantescas, tão enormes (algumas possuem quase um quilômetro de diâmetro da carapaça) e tão lentas que acabaram desenvolvendo vegetação em suas grandes carapaças (a terra é trazida e depositada sobre elas durante as grandes tempestades ou furacões e as sementes os pássaros se encarregam de plantar), tornando-se verdadeiras ilhas flutuantes, com todo um ecossistema próprio.

Abaixo do nível do mar existem também centenas de cidades, castelos e torres submersas, variando desde as cidades de coral das Sereias e Tritões até cidades enclausuradas em domos de vidro ou versões da Atlântida.