Sociedade de Hassan

From RPGWiki
  • Sociedade de Hassam
  • Fundação: século XII, Pérsia (atual Irã).
  • Base: Fortaleza de Alamout, no norte do Irã.
  • Atuação: praticamente todo o mundo.
  • Personalidades: Hassan Bem Nabbas.

Background

Este é um grupo derivado dos mais tradicionais assassinos do islã. A palavra “assassino” deriva de Hassan, fundador da Sociedade. Formados por membros da Ordem Mármore, pelos guerreiros petros e por templários convertidos, é composta apenas por humanos e dedicada à caça e erradicação de todas as criaturas sobrenaturais da Terra (anjos e demônios principalmente). Com o passar dos séculos, eles voltaram seus interesses do Oriente Médio para o mundo Ocidental, infestado de parasitas. Estão em todos os locais onde a influência dos árabes é grande (EUA, França e Inglaterra). Possuem muitos contatos com humanos, mesquitas e instituições. Muitos de seus membros são grandes professores e estudiosos de cultura islâmica, infiltrados nos EUA e na França.

São muito poderosos, ricos e possuem tecnologia de ponta (embora prefiram usar métodos mais antigos e tradicionais para realizar suas missões). Magos são bem-vindos, mas somente os de ascendência humana e constituem cerca de dez por cento dos membros da sociedade.

Não fazem parte oficialmente do Arcanorum, estando atualmente em contato com dezenas de escolas, negociando uma posição política dentro da Grande Fraternidade. São grandes aliados dos Magos Petros, que às vezes fornecem armas de Hadjar para suas missões.

Características

O turbante negro e a adaga curva. Tulipas negras eram deixadas sobre o travesseiro de vítimas como avisos de que ela está sob o olhar dos assassinos.

Graus

A sociedade possui sete graus de iniciação: Protetor do Templo de Adão, Cavaleiro do Templo de Noé, Assassino Servo de Abraão, Mestre Assassino Escravo de Moisés, Grande Mestre Assassino Prosélito de Jesus, Hassamita Maometano e finalmente Iluminado de Mohamed.

Kits