Succubus ou Incubus

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search

Daemon

Livro: Inimigo Natural.

Inimigo Natural

Nota: texto conforme Inimigo Natural de Set/2000.
Agradecimento a: Thiago Miani pela transcrição do texto.
1 Ponto: Você foi designado(a) pelo Comandante Ares para seduzir um Agente particularmente problemático - quase sempre alguém muito eficiente, mas com pouca força de vontade. Além de manter satisfeitas suas necessidades românticas, sua missão é usar os sentimentos dele para mantê-lo sob controle.
Ser uma Succubus (mulher) ou Incubus (homem) é um trabalho sórdido, mas o comandante Ares não se incomoda com quaisquer escrúpulos morais que você possa ter. Essa condição é absolutamente confidencial. Ninguém além de você próprio Comandante Ares sabem disso. Uma vez revelada e espalhada pelos corredores do NORAD, essa informação vai arruinar tudo - além de fracassar em sua missão, você nunca mais vai seduzir ou enganar ninguém dentro da Unidade Ares, mesmo que um dia esteja realmente apaixonado(a). Poucos tormentos são piores que uma antiga succubus apaixonada por alguém, mas incapaz de provar que diz a verdade.
A vantagem em ser uma Succubus ou Incubus é que seu Personagem tem uma "marionete": sua vitima está completamente apaixonada e fará quase tudo que mandar e seu Personagem, por outro lado, não precisa fazer nada em troca. Pode usar sua vitima para obter pequenos favores pessoais, desde que isso não interfira com as missões e os regulamentos da Unidade. O lado ruim é que você fica sendo parcialmente responsável pelos atos de sua vítima; se ela fizer alguma bobagem e arruinar uma missão, parte da culpa é sua - afinal, seu trabalho seria manter o Agente problemático longe de encrenca...
Atenção: Exceto em grupos de Jogadores experientes, uma Succubus ou Incubus não deveria ter como vitima nenhum dos outros Personagens Jogadores. Esta é uma opção interessante, mas também muito complicada - ela exige que o Jogador "vitima" seja totalmente fiel a seu papel. Portanto, no início, sua vitima deveria ser um NPC criado pelo Mestre (ou criado por você, mas com aprovação do Mestre).