Colégio Invisível
[Nodo Independente]
Fundado em 1o de abril de 1858, a Sociedade Parisiense de Estudos Espirituais tornou-se uma das Escolas de Magia mais influentes da França (e em toda a Europa), contando com membros nos mais altos escalões políticos e econômicos. Muitos desses membros também eram membros dos Iluminados e dos Templários e utilizaram o conhecimento mútuo para realizar grandes feitos e aventuras em prol da humanidade no combate ao controle e censura feitos pela Igreja.
No final do Século XIX, a Sociedade Parisiense criou um vale espiritual imenso onde estabeleceu um colégio, chamado pelos estudiosos de Colégio Invisível. O vale pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, através de um ritual secreto conhecido apenas pelos membros mais antigos dos Estudiosos do Umbral.
O colégio lembra uma grande mansão, localizada no centro de uma floresta belíssima que faz fronteiras com Arcádia, com o Umbral e com a Terra, de onde os alunos podem planejar suas viagens espirituais e estudos. Esta mansão reúne estudantes de todas as partes do mundo, de todas as religiões, raças e credos, todos unidos pelo desejo de libertar a Terra das forças da tirania dos anjos da Cidade de Prata.
O colégio conta com professores muito famosos, como Madame Blavatsky, Henry Olcott e até mesmo filósofos como Aristóteles, Nietzche e Hobbes. Apenas membros do Colégio Invisível e dos Estudiosos do Umbral têm permissão para acessar o Colégio Invisível, mas de acordo com as regras, podem levar convidados por curtos períodos de tempo. O colégio dispõe de quartos para infinitos convidados (afinal, o vale espiritual não está limitado à regras de física ou lógica, podendo expandir-se de acordo com as necessidades). O estudioso é responsável por seus convidados pela duração de sua visita, de acordo com as regras gerais de hospitalidade nos Reinos Espirituais.