Magos das Sombras
- Magos das Sombras
- Fundação: século IX, Europa Oriental.
- Base: Arkanun.
- Atuação: praticamente todo o mundo ocidental.
- Personalidades: Tsorubél, Satan.
Background
Os Magos das Sombras vêm da Ordem de Tsorubél, Irmão de Ksárul, Mestre da Sala Azulada, que traiu a Ordem de Tenebras e fugiu para a Terra.
Tsorubél traiu a Ordem de Tenebras por influência de Satan, um dos três governantes do Inferno. Os três soberanos do Inferno não desejam de maneira nenhuma que os demônios do Reino Morto sejam despertos, porque certamente isso causaria um grande desbalanço nos poderes infernais, resultando em guerras e devastações nos nove Círculos do Inferno.
Auxiliado pelas forças demoníacas, a razão da existência dos Magos das Sombras é a destruição completa da irmandade de Tenebras. Vivem isolados e mantêm poucos contatos com as outras ordens do Arkanun Arcanorum, sendo tão temidos e odiados quanto a irmandade de Tenebras.
Estão infiltrados na sociedade mortal através de templos e cultos secretos, sendo também auxiliados pelos demônios e anjos caídos em missões mais perigosas.
Características
São em sua grande maioria descendentes das grandes famílias necromantes do século X. Apesar do véu de medo que inspiram, são muito sábios (muitos servem como conselheiros para os diáconos em várias cidades do mundo) e estão procurando salvar a Terra da destruição final, embora quase nenhuma outra ordem os compreenda.
Graus
Os Magos das Sombras seguem a mesma organização da Irmandade de Tenebras, mas sem os sacrifícios e ataques terroristas. Esta ordem possui grande número de criaturas sobrenaturais, principalmente Incubi, Succubi e espectros em seus graus mais altos.