Magos Petros

From RPGWiki
  • Magos Petros
  • Também chamados Magos Bizantinos.
  • Fundação: século VII, em Constantinopla (hoje Istanbul).
  • Base: desconhecida (provavelmente uma reprodução de Petra, formada em Spiritum através de portais em diversas mesquitas islâmicas espalhadas pelo mundo muçulmano).
  • Atuação: Todo o mundo ocidental e árabe, especialmente sul da Espanha, norte da África e sul da França.
  • Personalidades: Al Kabahha, Javier Guerrero.

Background

Os primeiros Magos Petros foram os Adoradores da Pedra Negra, a segunda pedra negra que caiu dos céus sobre os reinos árabes, antes da chegada do profeta único. Essa pedra era, na verdade, um grande bloco de Hadjar (o metal negro capaz de ferir um anjo - ver ANJOS: A CIDADE DE PRATA para detalhes). Os adoradores levaram a pedra negra para seu templo na cidade de Petra (daí o nome da ordem) e dela fizeram algumas dezenas de adagas e espadas, que seus guerreiros carregam como suas próprias vidas (dizem que a alma de um guerreiro petro está ligada à sua espada, sendo possível a localização dessa por meio de Rituais secretos conhecidos pelos mais antigos).

Estão sempre instalados em bases muito bem protegidas e são completamente paranóicos em relação a seus inimigos (principalmente os católicos). Essa paranóia tem levado, nas últimas décadas, à formação de facções terroristas dentro da ordem, coisa que não é bem vista aos olhos dos mais antigos.

Os mais velhos dentro da ordem são grandes sábios e freqüentemente participam de forma ativa no Arcanorum, muitas vezes como diáconos em cidades próximas a seus domínios, outras vezes apenas como conselheiros.

Características

Turbantes da cor do deserto, adagas em forma de meia-lua, roupas árabes. Os Magos Petros são árabes ou descendentes de árabes em sua grande maioria. Possuem pouquíssimas mulheres em seus destacamentos.

Graus

Segue a mesma formação da Ordem Mármore. Armas de Hadjar devem ser conquistadas em árduos Rituais e grandes missões, que podem demorar muitos meses até serem realizadas e NUNCA são entregues a membros do Primeiro Círculo.

Caso uma arma de hadjar seja roubada, os membros desta ordem perseguirão o ladrão até o Inferno (literalmente) se necessário for.

Kits