Meio-Elfo

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Meio-elfo.jpg

A proximidade com os Humanos e a beleza dos Elfos (e Elfas) de Nova Arcádia fez surgir rapidamente essa mistura resultante da união entre as principais raças de Arcádia.

Elfos e Humanos são muito parecidos fisicamente e os Meio-Elfos são uma espécie de meio termo entre eles. Possuem mais massa muscular que os Elfos e conseguem enxergar no escuro também. Suas orelhas são pontudas, mas menos protuberantes que a de seus irmãos Elfos verdadeiros. Seu tom de pele pode variar do escuro, resultado da união de um Humano negro com uma Elfa, até o mais claro albino, passando por todos os tons de pele imagináveis. A única diferença é que os Meio-Elfos são sempre mais pálidos que os humanos. Mestiças resultantes da união de um Humano de traços orientais e uma Elfa são consideradas uma das maiores belezas do Multiverso.

Sua cultura e características espelham a região onde nasceram e cresceram, não existindo uma cultura mestiça. Às vezes sofrem preconceitos, principalmente nos clãs mais tradicionalistas dos Elfos, mas entre os humanos são bem vistos, tanto por sua beleza quanto por sua boa índole.

Meio-Elfos, talvez por sua própria natureza, tendem a ser a raça menos preconceituosa de Arcádia e vivem cerca de 150 anos sem demonstrar envelhecimento.

Daemon

RPGQuest