Meio-Vampiro

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Meio-vampiro.jpg

Os Daiphires são os filhos dos Vampiros Rakshasa com Humanas. Quando nasce, a criança se parece em todos os aspectos com uma criança normal, exceto por sua pele que é sempre muito pálida, como a de um cadáver.

Durante a adolescência, os poderes vampíricos do Daiphir começam a se desenvolver, bem como o seu apetite por sangue humano. Nesse período, ele sofre terríveis alucinações na qual o deus Rama (um dos deuses hindus e principal inimigo dos Rakshasas) o informa sobre o que ele é e sobre a sua missão divina, que é a destruição de Lanka e do Deus Ravana, pai de todos os Rakshasas.

Daiphires são extremamente raros e, quando localizados por demônios ou por vampiros Rakshasa, um Daiphir é sumariamente destruído e seu corpo é oferecido como oferenda para os deuses negros de Lanka.

Daiphires podem caminhar durante o dia, não sendo afetados pela luz do sol, mas sofrem do mesmo mal dos vampiros: precisam se alimentar de sangue humanóide. Isso faz com que muitos também se tornem caçados pelas sociedades secretas e por mercenários ou aventureiros.

Daemon

RPGQuest