Máquina de Combate

From RPGWiki
Jump to navigationJump to search
Maquina-de-combate.jpg

Máquina de Combate são golens animados que foram (e estão sendo) usados nas Grandes Guerras Prussianas. Ao contrário dos Automatoi, que são construídos com mais delicadeza e utilizando-se de componentes místicos, as Máquinas de Guerra são feitas utilizando-se da tecnologia de vapor dos artífices de Germania. Por esta razão, as máquinas de guerra não podem realizar nenhum tipo de magia ou rituais místicos, bem como ativar poderes Psi ou manipular a Força.

A forma e o tamanho de uma Máquina de Guerra pode variar muito, imitando ogros e outras criaturas grandes e ameaçadoras. São desajeitados e pesados, mas podem se tornar adversários muito perigosos em combate corpo-a-corpo. A variedade de máquinas de combate disponíveis no Multiverso só é limitada pela imaginação de seus criadores.

Uma Máquina de Combate não recupera PVs danificados. Ele precisa encontrar um artesão que possua a Perícia Artífice, que faz um Teste de Perícia por dia com dificuldade 9. A cada sucesso, ele conserta 1d3 pontos de vida no construto. Até 3 artífices podem trabalhar em um mesmo construto ao mesmo tempo.

Obs: Como as máquinas de guerra não possuem um livre arbítrio muito desenvolvido, todos os Personagens desta raça precisarão escolher um outro Personagem na campanha para ser o “dono” delas e sempre estarão à serviço deste Personagem.

Daemon

RPGQuest